sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Fim de semana :)

Este fim de semana vai ser o meu primeiro teste à dieta!! Vou passar o fim de semana fora e vamos lá ver como consigo manter uma alimentação saudável a comer em restaurantes e hotéis até Domingo... Wish me luck e uma grande força de vontade para resistir às tentações :)

Exercicio vai ser zero certamente :( mas também tenho as pernas que nem as consigo mexer bem depois do treino de ontem. Queria ter ido hoje mas vim a correr fazer a mala e não consegui, recupero no fim de semana e segunda começo novamente em força! :)

O meu próximo desafio vai ser começar a treinar antes de ir trabalhar, tipo às 7h da manhã, o que é que vocês acham? Mas ainda me estou a mentalizar e a ganhar coragem...

Vinha só desejar-vos um bom fim de semana, bons treinos e boas comidinhas :) Depois partilho convosco como foi o meu fim de semana.

Um grande beijinho*

2 comentários:

  1. Ena pah... eu já pensei em treinar antes do trabalho, mas como todos os dias, invariavelmente, me deito mais tarde do que devia tenho sempre uma luta com o despertador - e eu ganho sempre.

    Como ao fim do dia também fico preguiçosa, lá fico eu sem me mexer tempos e tempos...

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que fazes muito bem logo de manha, é da maneira que não te dá preguiça e até tornar-se uma rotina demoras poucos dias :)

    Acho que é bastante positivo , a Child of the 90's treina sempre de manha :)

    Boa recuperação nas pernas :) Eheheh
    E tenta pecar pouco, eheheh

    Beijosss
    BFS

    ResponderEliminar