quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Maldita celulite…


Ai meninas, hoje estava a sair do banho e fui meter os cremes do costume e dou por mim parada em frente ao espelho, a pensar como é possível???  Pareço solo lunar cheia de buraquinhos!!!

E já experimentei de tudo, desde Velasmoth, massagens de drenagem linfática, cremes e mais cremes e sinceramente nem sei se melhorava ou se apenas era eu que queria muito ver resultados.

Este fim de semana fui ao celeiro comprar umas coisitas e perguntei à senhora que me atendeu o que ela recomendava. Ela disse-me para tomar centelha asiática, 100 comprimidos foram cerca de 12€. Não acredito que vá fazer alguma coisa mas não custa tentar. Faço o que for preciso para me ver livre da celulite para SEMPRE!!

Sei que não há milagres, mas para além da alimentação cuidada, exercício e beber muita água, coisas que tenho tentado com muita força fazer certinho, alguém tem alguma sugestão? Já experimentaram alguma coisa que tenha efetivamente resultado?

Obrigada :D

8 comentários:

  1. Olá! :D
    No ano passado eu andava numa nutricionista que me aconselhou um mix de chás, o chá de centelha asiatica (para a celulite) e de cavalinha (para a retenção, juntamente, claro com a alimentação cuidada e muita água, e notei bastantes diferenças...
    ampolas, nunca tomei...
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida. Pois muita àgua eu já tenho bebido, pelo menos 1,5l quand estou no trabalho fora depois o resto do dia no ginasio e em casa. Com a alimentação também tenho melhorado muito. Agora a celulite parece cd vez pior... Mas veremos com o tempo, espero conseguir exterminá-la até ao Verão :) Obrigada e Beijinhos*

      Eliminar
  2. Comigo, só mesmo perdendo alguma gordura é que melhora... E não desaparece... Centelha asiática tb já tomei mas n notei nada de especial...
    Bjss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho esperança que com o treino e a minha nova alimentação melhore bastante... Mas todos temos os nossos karmas loool este para mim é muitooo grande ;) Beijinhos

      Eliminar
  3. infelizmente a minha solução foi mesmo só exercício =/! desde que comecei com cycling 3 vezes por semana melhorou mesmo muito... não desaparece, mas melhora! boa sorte :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tenho pensado nisso muitas vezes, mas nunca sei se para a celulite é melhor cycling e corrida ou treino de musculação? Acho que vou tentar combinar os dois. Confesso que ainda não experimentei cycling mas vou tentar ir para a semana e ver como corre, se calhar adoro :) Beijinho grande e obrigada!

      Eliminar
  4. Lamentavelmente sofro do mesmo problema e do ano passado para este ano parece que ainda tenho mais...A única coisa que me adianta para minimizar é quando faço um bom treino de pernas e bebo muita água...
    Essa solução da centelha asiática parece me bem...Vai dando o feedback pois interessou-me...Força e boa sorte....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em primeiro lugar obrigada pela visita :) Pois acho que este é mesmo um mal de quase todas as mulheres, mas eu tenho mesmo muita, principalmente no rabo e coxas :( mas com muito treino e boa comidinha vamos ver como corre :) Eu vou dando feedback da centelha. Já recomendaram a várias amigas minhas e decidi experimentar, se valer mesmo a pena partilho!!! :) Beijinhos

      Eliminar