quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Tonturas... :(

Olá Meninas, como estão? O vosso feriado?

Eu já tive dias bem melhores, não sei o que se passa comigo... Ontem tive um dia bom, fui treinar de manhã e comi direitinho, à tarde fiquei com uma dor de cabeça horrível e à noite começei a ficar cheia de tonturas, super maldisposta, com calor e enjoada... Fui dormir pois pensei que seria cansaço, é que não parei o dia todo...

Mas hoje tou igual :( Não sei o que possa ser... Tenho comido bem, apesar de comer poucos hidratos e pouco açucar... Será disso? Estou a tomar um multivitaminico, o Daily Fórmula, e o único suplemento que tomo de manhã e no pós treino é Whey... Não faço ideia de onde vêm as tonturas, isto já vos aconteceu?

E logo hoje que contava ir treinar direitinho outra vez, mas assim vou é logo para casa...

Enfim... só eu... Beijinhos

8 comentários:

  1. Quantas calorias estás a ingerir por dia? Não estarás a cortar demais?
    Pode ser a ausência dos hidratos (isto se os estiveres a cortar de uma forama realmente considerável) mas se for o caso é uma cena conhecida como "carb flu" que é o corpo a adaptar-se a usar a gordura como fonte de energia e é passageiro.
    Vê também a água, porque também pode ser desidratação.
    De qualquer maneira, talvez devesses ir ao médico... :)

    As melhoras! Bjss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :) Eu ando a ingerir cerca de 1300/1400 calorias por dia, depende se vou treinar ou não. Pode de facto ser dos hidratos porque eu nos últimos dias não tenho comido quase nada com muitos hidratos, só verduras... nem pão, nem massas, nem arroz. Àgua bebo sempre pelo menos 1,5l, ontem bebi pouca porque também não trabalhei, também pode ter sido disso... Não sei, mas é horrivel sentir-me assim, só tenho é sono, tou enjoada e tonta... enfim, melhores dias virão espero eu :)

      Eliminar
  2. Concordo com a Child, tenta ingeriri mais HC e vê se te senets melhor!! tipo 2 colheres de arroz ou massa nas refeições e 1 pão por dia!!!Uma alimentação sáudavel é tambem o equilibrio do nosso corpo!!! se estas com tonturas...não andas equilibrada entendes!?!beijinhos!!as melhoras =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! :) Hoje já me sinto melhor :D Ontem estava a morrer, acho que andava a exagerar nos cortes de HC, foi uma mudança muito radical. Deixei de comer muita coisa ao mesmo tempo e começei a treinar muito e acho que isto foi o meu corpo a dizer: CALMA :) Mas hoje de manhã já comi um paozinho e vou ter mais atenção a isso. Foi um susto mas já passou :)

      Mas muito obrigada pela preocupação.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. É bem capaz de ser os HC's, quando diminuo o consumo deles, sinto.me sempre mais fraca e frágil.
    As melhoras

    ResponderEliminar
  4. Espero que esta tua condiçao ja tenha passado e tenhas descoberto... ***************

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia minha querida :) Olha muito muito muito obrigada pela preocupação. Sim já estou bem, foram só dois dias complicados, mas já passou. Não tenho a certeza do que foi, mas tinha ido treinar todos os dias e não andava a comer HC quase nenhuns, acho que deve ter sido disso, pois a única coisa que fiz foi passar a comer um paozinho de manhã ou arroz ao almoço e passou ;) Um grande beijinho***

      Eliminar
  5. Fiquei contente por saber que ja estas melhor.
    Foi dos HC de certeza, eu também passei por isso no ano passado, sentia-me fraca no final do dia..
    Se treinas não faz sentido cortar com os HC radicalmente, se cortares mesmo assim tens de tirar a desforra com os legumes.. Como têm poucos tens de comer bastantes para ganhares energia :)

    Beijinhoos

    ResponderEliminar